As rodovias federais são as principais rotas do tráfico de drogas no Brasil, e no Espírito Santo não é diferente. Por isso, as forças de segurança tem intensificado a fiscalização nas estradas que cortam o Estado. Nesta terça-feira (7), por volta das 7h20, uma operação conjunta dos Grupo de Operações com Cães e Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito de tráfico de entorpecentes.
Jailson Vinícius Braz Pinto vinha do Rio de Janeiro para Vitória, em um ônibus de viagem, misturado aos passageiros, aparentemente, sem levantar suspeita. Ele só não contava que no KM 345, da BR-101 Sul, no município de Guarapari, fosse se deparar com a blitz de combate ao narcotráfico. O coletivo onde estava o suspeito foi abordado. Os cães farejadores entraram em ação, até que um deles ficou agitado ao se aproximar do bagageiro, exatamente onde estavam as malas de Jailson.
Na bagagem, havia 24 buchas e uma barra prensada de maconha. Com o número do ticket de identificação da bagagem, os policiais foram até Jailson que estava sentado na poltrona 28. Com ele, foram encontrados ainda mais duas buchas de maconha e um pino de cocaína. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a uma delegacia para ser autuado por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda um telefone celular, uma máquina fotográfica, R$ 78,00 em dinheiro e uma carteira de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário